quinta-feira, janeiro 23, 2014

2 Anos de Cirurgia.

Buenas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 ANOS!!!!

My God, como tempo passa hein, não imaginava que fosse passar tão rápido, mas foi.

Estou muito bem, alguns episódios de "retorno alimentar" se é que vcs me entendem...rsss, mas são raros, me alimento de qse tudo, tenho excelente digestão.

Não tive nenhuma indisposição, só meus cabelos que continuam caindo e não sei mais o que fazer, preciso procurar um tratamento especifico pra isso.

Tenho trabalhado normalmente, estudando, viajando, enfim, vida super normal.

Enfim, que posso dizer, tudo está muito bom e muito bem, aconselho sim quem quer fazer essa cirurgia, SE JOGA, com a cara e a coragem, com fé em Deus, e sem duvidas, porque VALE MUITO A PENA!

Eis ai uma foto de 2 anos, obrigado a todos pelo acompanhamento durante esses anos, assim que tiver alguma novidade ( Quem sabe sobre as plasticas que pretendo fazer) eu volto a postar!

Beijos.


domingo, junho 16, 2013

Olá pessoal!

Muitoooo tempo que não dou as caras por aqui, saudades de interagir com esse povo guerreiro que batalha dia após dia para chegar nos resultados,enfim, vim aqui pra dar noticias...
Estou bem, meu peso agora caiu abaixo da meta, mas pelo que tenho lido, e conversado com outras pessoas, é super normal o peso reduzir abaixo do esperado, estou hoje com 62kg.
Contando que o peso ideal para minha altura seria 58kg pois tenho 1,68mt de altura, eu ainda não estou no peso "ideal", mas eu nunca quis esse peso, nem quando era adolescente tinha esse peso...
65kg sempre foi o MEU ideal, pra não ficar mto seca sabe..., mas 60kg nao vai ser tão baixo assim, o que eu vou fazer agora que tá chegando as férias da faculdade é voltar pra academia, preciso URGENTEMENTE malhar, ganhar massa muscular, pq to virada numa gelatina!!!!
Em relação a minha saude, tenho que me envergonhar, pq faz tempo que nao volto no médico, não faço meus exames, nao tenho idéia como está os niveis de vitaminas, apesar de toma-las diariamente...
Não tive nenhum mal estar, só uma gripe ferrenha que me pegou a duas semanas e nao quer me largar...affff!

No mais tá tudo muito bem, estou vivendo a MELHOR FASE DA MINHA VIDA!

Feliz comigo, com meu corpo, com meu metabolismo, tá tudo perfeito!!

Bjs pra vcs e saudades de todas!

quinta-feira, janeiro 24, 2013

1 Ano - mais magra, mais FELIZ!

Olá pessoal, quanto tempo hein???

Estava longe, longe desse mundão virtual, mas o post de 1 ano nao podia faltar não é??

Então, estou muito feliz, não cheguei na meta ainda, mas do jeito que estou hoje me sinto tão bem que nem me importo se não conseguir, TÁ MIRRRR DE BÃO!!!

Estou bem de saude, sem problemas, tudo no seu devido lugar ( menos as pelancas..rsss)

A Bariatrica foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida meu povo, eu nem preciso ficar dizendo como é bom poder entrar numa calça 40, numa blusinha M ou P, enfim, tudo parece ser INFINITAMENTE MAIS LINDO!!!

Obrigada pelo apoio de todas vocês, pelos comentários, dicas, criticas, incentivos, enfim, esse mundão virtual me fez um bem danado nesse ultimo ano, as experiencias aqui trocadas serviram e muito para a minha evolução ser tranquila e sem surpresas, afinal aqui a gente conhece cada etapazinha umas com as outras não é mesmo??

EU AMO VOCÊS!!!!

Agora, chega de lero, lero, que eu sei que vocês querem é fotos né...rsss

ANTES = 118 quilos
DEPOIS= 68 quilos



quarta-feira, outubro 24, 2012

09 meses e grande parte da conquista!!!


Olá gurias do meu Brasil Varonil!!!!

09 meses já se passaram e muitos obstáculos vencidos!!!

Se alguém chegasse em mim no final do ano passado e me dissesse que 09 meses voariam eu JAMAIS ia acreditar, mesmo porque quando se está a véspera de uma cirurgia a ansiedade maledita é tanta que a gente acha que vai demorar um Século....rssss

Mas a prova esta ai, realmente a Cirurgia Bariátrica funciona, e como funciona!!!

Hoje com 73kg, 45kg a menos,  usando calça 44/42 , tamanho M, até meu calçado diminuiu de 38 para 37 (perdi meus sapatos!!!).

Pois é, estou muito feliz, minha alimentação esta ótima, continuo tomando vitaminas certinho, bem regradinho, como carne numa boa, meu prato deve pesar umas 180/200 grs, pra mim tá tudo bem graças a Deus não vomitei mais, enfim, tudo AZUL!

Ah, só tirando o fato que doce realmente me faz mal, não consigo mais comer doces e esses dias tentei e foi desastre me deu taquicardia, suadeira, achei que ia desmaiar....agora nem tento mais, e querem saber nem tenho assim vontade mesmo.

Espero que todas estejam bem, minha vida agora é levantar as 6 da matina e dormir a meia noite, e nos findis só trabalho de faculdade e dormir, ai já viu neh, blog abandonado...mas sempre que posso leio as atualizações de todas vocês!!!!

Bjs gurias, e fiquem com Deus!!!!

domingo, setembro 23, 2012

8 MESES DE UMA NOVA VIDA!!!

Olá pessoas!!!!

Como vão vocês????

Eu estou muito feliz por mais um mês de vitórias....esse mês a evolução foi bem melhor que nos 3 meses anteriores.

Vai ver porque voltei a trabalhar e estudar, saio mto cedo e durmo mto tarde, mas mesmo não estando em casa estou com minha dieta em dia, as 8 da manhã tomo café, as 10 faço um lanchinho, 12 horas almoço, as 3 da tarde lanchinho de novo, as 7 horas antes de começar aula como alguma coisa, e quando chego em casa as 10.30 também...é isso.

O problema é que não encontro tempo pra malhar...mas nem tudo são flores né...queria eu ter tempo pra ir pra academia, mas ninguém paga minhas contas então....o jeito é eu correr atrás.

8 meses e feliz da vida com o novo peso>>>>> 75KG, achei que não ia conseguir essa marca antes do meu niver, que é mes que vem, estou muito contente!!!



Faltam só 10KG pra minha meta!!!! e até dezembro estarei lá!!!!


Só pra vocês saberem, já estou usando calça 44 e blusas tamanho M, há muitos anos isso não acontecia, sei lá, pelo menos uns 16 anos...

Firme na dieta meninas, tomem suas vitaminas certinho, porque tenho uma amiga que não consegue comer carne pois vomita e não tomou as vitaminas certo e agora tem que fazer transfusão de sangue a cada pouco, por causa do coração e da anemia, muito sério isso gurias, se cuidem!!!!!

Beijos a todas!!!!!!!!!!!

domingo, setembro 02, 2012

Entrando numa nova fase...

Olá meninas!!!!

Estou tão feliz esse findi, hoje cedo acordei e já pulei na minha balança amiga e ela me mostrou 79kg!!!
Isso mesmo, estou na casa dos 70 FINALMENTE!!!
Achei que não ia chegar tão cedo, mas chegou e agora estou bemmm mais animada, afinal faltam somente 14kg pra meta final!

UHUUUUUUUU!!!!!!!!!

Essa semana voltei a trabalhar, na verdade voltei pro meu antigo trabalho, onde fiquei por 7 anos, e agora estou de volta pra mais uma jornada, espero que seja pra melhor, afinal sempre desejamos o melhor!!!

Andei rondando pelos blogs de vcs e fiquei muito feliz com a evolução de todas, e vejo que nossas vidas mudam muito e pra melhor depois da transformação.

Hoje fui numa festa de aniversário de criança, festa de 1 aninho do filho de uma amigona minha, uma experiência antes superrrrr engordante porque adoravaaaaaaa os salgadinhos, docinhos e bolo de aniversário, mas hoje foi diferente porque já fui na mesa pensando, tenho que comer o que vai descer legal, então peguei um pedacinho de torta de ricota, depois meio copo de refri, e por ultimo uma empadinha de palmito, e só!!! não sobrou espaço nem pro bolo, :(  snifff..... mas é assim mesmo a gente têm que comer o que desce legal e o que cabe né!

Cheguei em casa agora noite e fui fazer minhas unhas com um esmalte lindo que ganhei da minha Lider da igreja a Dani, um rosa bebe mto fofo!!! olha só como ficou!!!
Esmalte Latika - cor peach milk - da EsmalteriaCuritiba

Ótima semana pra todas, e que Deus abençõe todas vocês!!!! Beijão.

quarta-feira, agosto 15, 2012

Como está a vida da Ane.

Olá pessoas!!!!

Pois é, estou sumida....
Mas tenho minhas justificativas, estou a 2 meses fazendo entrevistas de trabalho, e voltei a estudar esse mês.
Estou fazendo agora a faculdade de Ciências Contábeis, minha amiga diz que é faculdade pra doido,kkkk, muitos números virão pela frente....rsss, e quero ir até o fim dessa vez!

Eu tenho passado bem, minha alimentação está boa, algumas vezes bate na trave e a comida não desce ou desce errado, ai passo mal o dia todo, mas a maioria do tempo está tudo descendo redondinho.

Estou comendo qse de tudo....qse, pq muita coisa não me agrada mais (gças a Deus), frituras, doces, refri, não é mais opções no buffet, alias procuro comidas mais saudaveis porque descem melhor, e sem muito tempero e molhos.
Gosto muito de batata, de qualquer jeito, adorooooo, mas tento priorizar nas proteinas, meio que forçando porque carne bovina acho muito pesado.
Peixe só quando vou no rest.japones ai como no sushi e cia ltda....
Frango, eu como masssss não é aquela coisaaaaaaa
Adoro fazer sanduiches naturais, com pão de gergelim, ou também faço hamburguer de frango com cream cheese,tomate,cebola e alface, fica uma DILI!

E não troco o arroz fresquinho com feijão por nadaaaaaaaaa.

É isso meninas, vida normal, é o que estou tendo agora, sem restrições, e feliz da vida com o ponteiro baixando, agora está bemmmm devagar, mas está baixando!

Hoje tenho muito mais satisfação pessoal, só de voltar a andar no shopping com um corpo mais magro, mais elegante, de os homens voltarem a olhar pra mim com um olhar de admiração, das mulheres também olhar assim mas é claro que elas jamais vão admitir...rssss. é muito bom!!!!

Beijos a todas vocês e não desistam de seus objetivos, se escolheram operar vão em frente, vcs não vão se arrepender!

terça-feira, julho 24, 2012

6 meses de gastro!!!!!

Olá meninas!!!!

Ontem fiz 6 meses de operada, e fazendo um balanço desse tempo vejo que foi bem, eu passei alguns momentos ruins, como todo mundo que opera passa, mas foram coisas digamos, superáveis!
E hoje com 6 meses já vejo que minha vida volta ao normal, aos pouquinhos...
Estou me alimentando bem, porem reduzi um pouco a qtdade conforme penultimo post... e vejo que está melhor assim, comendo pouquinho, mas de 3 em 3 horas...
Não tive qse mais enjoos ou vomitos, isso é bom!
Só meus cabelos que já não são mais os mesmos, to qse comprando uma peruca, hahahahaha...
É isso, em agosto estão marcados meus retornos com o gastro e com a nutri, e tendo novidades conto pra vcs!!!

Bjão a todas, e obrigada pelo carinho e apoio de todas vocês durante o pré operatorio até esse momento!!!

AMO TODAS VOCÊS!!!!!

quinta-feira, julho 19, 2012

Fotos novas.

Oi Meninas!!!

Hoje resolvi fazer umas fotinhos....

E o peso voltou a baixar, o update é de 1 kg a menos , mas tá valendo!!!

quinta-feira, julho 12, 2012

Efeito Platô!!! DE NOVO/AGAIN/OTRA VEZ

Que mierda!!!!! kkkkkkkk

Só isso que eu penso todas as manhãs quando me peso na vã esperança de o ponteiro ter abaixado!

85kg e nada muda á exatos 24 dias, o efeito platô me pegou de novo e já to ficando preocupada.

Que saco isso hein meu povo, tava indo tão bem, toda semaninha 1kg, 1,5kg....eu feliz da vida pensando que logo,logo chegaria na casa dos Setentinha...mááá fazê o que neh!? 

Tomei vergonha na FACE e voltei a me alimentar como deveria ser, 2 colheres de arroz, 2 colheres de feijao, 1 porção peq. de carne e salada, se era a quantidade enorme que eu estava comendo que não me permitia baixar na balança agora a coisa vai ter que mudar!!!!

Estava fazendo o turbofire com minha irmã até esses dias, mas esfriou pra caramba e ai já viu neh...preguiça total, mas vou fazer um esforço e voltar a me mexer!!!!

É isso povo, hoje a noite vou fazer um strogonoff, priorizar as proteínas nas receitas neh povoooooo, acho que vai ficar bom ainda mais nesse frio do caramba!!!!! UIAAAAAAA

E o ponteiro mexendo eu volto pra dar noticias!!!!!!!!!

Bom fim de semana pra todasssssss....FUI!

quarta-feira, junho 27, 2012

Cirurgia bariátrica cura diabete em 88% dos pacientes

Revista Veja - 27/06/12

Por Alexandre Gonçalves
São Paulo - Um estudo brasileiro mostrou que a cirurgia bariátrica pode auxiliar o combate à diabete do tipo 2 em pessoas com obesidade moderada. O trabalho, publicado na revista Diabetes Care, da Associação Americana de Diabete, avaliou 66 pacientes por seis anos, o acompanhamento mais longo até agora.
O Conselho Federal de Medicina já considera a cirurgia bariátrica uma alternativa válida no tratamento de pessoas com diabete aliada a obesidade grave ou mórbida (ou seja, com índice de massa corporal superior a 35 kg/m²).

O trabalho recém-publicado avaliou pacientes com obesidade moderada (índice de massa corporal entre 30 e 35 kg/m²) que recebiam tratamento no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. Cerca de 88% dos participantes tiveram remissão do diabete - os médicos não costumam falar em cura.

Depois de um período que variou de 3 a 26 semanas, eles deixaram de utilizar remédios orais e, desde a cirurgia, os sintomas não retornaram. Nos demais pacientes, mais de 11% registraram melhora no controle de açúcar no sangue.

Todos passaram por uma cirurgia conhecida como bypass gástrico, o mais popular tipo de cirurgia bariátrica no mundo. "Utilizamos a técnica mais difundida e bem estabelecida", explica Ricardo Cohen, coordenador do estudo e presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica.

Cohen afirma que a cirurgia deve ser cogitada quando outras alternativas clínicas já foram descartadas por se revelarem ineficazes. "O paciente que não reage a outros tipos de tratamento pode receber a indicação da cirurgia", aponta o médico. "Mas antes é preciso tentar mudanças nos hábitos e medicamentos." As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

terça-feira, junho 26, 2012

Exagero no prato???

Olá queridas blogueiras!!!

É meninas acho que to exagerando na dieta hein...

( imagem só exemplo ok! rss)

Eu estava ate mês passado com episódios de vomito ainda...mas esse mês não tive nenhum ainda.
Na verdade eu tô aprendendo a comer somente aquilo que me faz bem, que desce redondinho.
Carnes com molhos, ovos, peixe, ou qualquer comida muito condimentada, ou com muito queijo me enjooa e chego a vomitar depois.
Agora comidas com temperos mais leves seja arroz,feijao,pure de batata, polenta e carnes grelhadas ou cozidas com temperinho basico desce bem!
Macarrão também desce legal só com molho de tomate sem muita frescura.

A questão é que o fato de o "mardito" arroz,feijao,carne e salada descer tãoooo bem é que acho que estou exagerando um pouco...
Agora noite por exemplo eu me servi de uma escumadeira de arroz + 1 concha de feijão+1 bife de bisteca e vou te contar to com estomago doendo ate agora....não deu ansia, nem enjooei, mas ficou doendo como se estivesse muito cheio sabe...

Aff... sinto que tenho que retroceder e cortar pela metade essa quantidade.

O que vocês estavam comendo com 5 meses???
Era mais ou menos essa quantidade????

Sei que tenho que descobrir meus limites sozinha, mas tenho medo de exagerar e depois lacear estomago e voltar a engordar ( afff...pq todo mundo é assim??? kkkk)

Bj galera!

segunda-feira, junho 18, 2012

Calça menor....feliz da vida!

Hello Blogger's


Esse findi foi mais que especial, subi na balança e encontrei 85kg!!!!


-33kg até agora gentemmmm isso é bom demais!!!!!


E o melhor de tudo, entrei numa calça 46, agora pense numa guria pra lá de feliz, nesse momento que notei que qse metade da minha bunda e coxas sumiram!!!


Ai peguei uma calça que usei no apice da minha obesidade e pro meu susto a calça era numero 56...56 minha gente, portanto diminui 10 (DEZ) numeros da calça jeans.


Abaixo uma fotinho pra vcs verem a diferença!


Beijos a todos e ótima semana!!!!

sábado, junho 09, 2012

30kg off e Reflexões...

Fazendo um balanço desses últimos meses eu percebi quão rápido passou...
Em janeiro eu operei e foi uma experiencia extrema pra mim, sentimentos de medo,angustia, dor, frustração...mas passou!
E passou tão rápido.
já estou com 4 meses e 17 dias e 30 kg mais magra!
O que isso mudou na minha vida???
TUDO!! agora posso andar sem medo de cair e deslocar o joelho (aconteceu varias vezes), andar 4 km ao invés de 400mts, dormir melhor, acordar melhor ainda, animo pra fazer coisas básicas como lavar uma louça ou limpar a casa.
E o melhor de tudo: trocar o numero das roupas...eles diminuíram muito, meus casacos estão enormes, calças já perdi algumas e essa semana tenho que apertar outras.
Antes eu pensava que obesidade era sem-vergonhice, que quem era gordo era preguiçoso e eu mesma não me via gorda, e só quando um medico olhou bem na minha cara e disse que se eu não emagrecesse 40kg no minimo eu ia morrer infartada igual meu  pai ai que a ficha caiu.
E graças a Deus que eu tomei a decisao de operar e evitar um mal maior.
Hoje participo de grupos de operados, trocando informações constante, e percebo quanta gente sofre desse mesmo mal.
E tem muita gente indecisa nesse caminho, eu digo pra todo mundo, se o grau de obesidade é morbido, não exite em operar, é uma cirurgia arriscada mas é melhor arriscar e viver melhor, do que não arriscar e não viver, porque só quem foi gordo um dia sabe que aquilo não é vida plena, não mesmo!


segunda-feira, junho 04, 2012

Filmes...

Oi pessoal.


Esta semana deu uma estabilizada, na verdade emagreci mais 1kg, estou na casa dos 80 agora, exatamente 89kg.

Mas tá bom neh...melhor que nada, e agora a meta é chegar logo nos 80kg!

Sei ainda que 80 é muito peso, mas quando eu chegar nessa marca já vou ter emagrecido qse 40kg, é muito peso eliminado mesmo!!!

Mas vamos com fé que tudo vai dar certo e logo!

Eu passei mal de novo esse findi com alimentação, domingo foi o "DIA", uma droga, desde o café até o jantar eu passei mal, tudo que comia descia estranho e já me dava ansia, e ficava vomitando aquela baba nojenta umas duas horas....

Hoje já estou melhor, engraçado isso neh!?

Então, o titulo do post é sobre filmes.

Eu fiz uma Lista com vários filmes que têm lá no youtube já tenho mais 70 filmes listados, e achei que ficou tão legal, que seria egoismo eu não partilhar com os outros, vou aprender a subir os que eu tenho guardado que tambem são muitos e aos poucos vou adicionando nessa lista também.

Se alguem quiser ver um filminho direto do youtube entra lá na minha lista e é só escolher e assistir.
Bom Filme a todos!

quarta-feira, maio 30, 2012

No fim tudo ajuda!!!!!

Oi pessoal!!

Esta semana resolvi mudar os esquemas...eu estava nas caminhadas, mas como esfriou pacas aqui no Sul eu desisti, mas ai pensei,pensei e resolvi achar uma alternativa..
Academia??? sim otima opçao mas eu me conheço e iria 1 semana direto,depois iria faltar uns dias na outra e no fim do mes ja estaria faltando 1 semana...
Esteira??? Simulador??? sem chance, ja tentei antes e fica chato demais....mto sem graça.

E ai fuçando na abençoada net achei o TURBOFIRE... não,não é remedio,nem eqto da polishop...

TURBOFIRE é um programa de treino cardio (ginastica intensa) que é vendido em dvds, tem um calendario diario de exercicios e promete revolucionar nessa area.

Resolvi apostar, porem nao é vendido no Brasil e nos EUA é mto caro comprar do site deles (site turbofire) fora que acho que não entregam aqui.

Mas...achei link pra baixar na net e ai meu bem....foi uma belezaaaaaaaaaaaaa.

Comecei ontem...e realmente é muito intenso....vc faz 40 min de treino entre fase mais hard ate os alongamentos... e é muitooooo bom!!!

Sua bastante, e tbm perde bastante calorias, fora que é muito divertido!!!!

Se quiserem eu mando pra quem quiser o link de download só me mande seus e-mails nos comentarios ok.

abaixo video do TURBOFIRE.


segunda-feira, maio 21, 2012

Atualização peso + fotos

Olá galera!

Estou aqui hoje muito feliz em fazer este post, pois trata-se de uma meta atingida!

Finalmente Estou com 90 kg....(aleluia,gloria a Deus! rsss)

Foi dificil chegar nessa marca hein!!! na verdade eu já percebi quando fico sedentaria demais, sem caminhar, sem me movimentar a balança para mesmo, mas os dias que me movimento mais seja andando ou fazendo serviço da casa o ponteiro desce....mas esses ultimos dias gelados que deram aqui na terrinha foi complicado sair pra caminhar, agora o Sol voltou e com ele o meu animo!!!

Bom, minha alimentação ta normalzinha, ontem depois de muito tempo que passei mal no almoço, minha mãe fez uma costela de panela e acho que por causa do excesso de gordura acabei passando mal a beça, e olha que comi um nada umas 3 garfadas e foi suficiente pra ficar debruçada na pia umas 2 horas....fazia tempo que não passava mal assim!

No mais ta tudo indo bem...comendo pao e biscoitos integrais, muitas frutas, gelatina e sucos diet, nada de Regrigerante,Doces ou Alcool, só um dia desses que fiz um quentão de vinho mas como é fervido o alcool acaba evaporando mesmo.

Tive que cortar o cabelo porque caiu muito e continua caindo muito...e tava meio comprido e ficando escorrido demais, resumindo tava feio...então cortei chanel meio pontudinho na frente, ficou legal e o melhor facinhoooo de arrumar...rsss

Como eu estou me sentindo com esse novo peso???
BEM!!!! MUITO BEM!!!!
Na verdade não me sinto assim tão bem fisicamente já faz uns 8 anos, quando estava com esse peso.

É isso galera, tô MegaUltra Feliz!!!!

Ai embaixo umas fotinhos novas...qta diferença hein Ane Caroline!!!!!!!!!!! hahahaha.



segunda-feira, maio 07, 2012

Retorno com o Gastro.

Olá pessoarrrr

Estou de volta a blogosfera!!!

Hoje eu tinha retorno com o Gastro, na verdade verdadeira esse retorno era em abril, mas como eu ainda não tinha os exames sangue pronto tive que postergar pra hj.

Ele viu tudo e disse que esta tudo certinho, vitaminas estao boas, colesterol ta pouquinho acima mas mesmo assim ta bom, disse que pelo tempo de cirurgia ja perdi bastante peso.
Agora vou continuar somente com o Vitergan de vitamina, ele tirou o Noripurum, pediu pra eu retornar com ele com 3 meses e fazer exames de sangue, endoscopia e ecografia.

Estou feliz, porque esta tudo bem, graças a Deus.

Essa semana vou procurar fazer direitinho a dieta, os exercicios pra ver se chego logo nos 90...to encalhada em 94kg faz dias e não baixa por nada.

Essa semana volto a trabalhar, já to bem mais animada, isso é muito importante pra mim, porque significa o Retorno a Vida Normal!!!

Desejo a todas vocês uma semana abençoadissima, com grandes conquistas e muita paz!!!


quinta-feira, abril 19, 2012

Retorno com a Nutri.

Olá pessoal.

Hoje fui na consulta com a Nutri, e já fui perguntando sobre tudo que tinha duvidas...

A perda de peso está superrr dentro do normal, inclusive ela ficou feliz com a minha evolução! Ebaaa!!!

Sobre a perda de cabelos, ela me disse que é mito o 1 ano de perda, ela disse que varia de pessoa pra pessoa, mas se fosse 1 ano inteiro com perda acentuada ela disse que a pessoa ficava careca...enfim, ela me disse que a perda de cabelo e enfraquecimento das unhas é uns 3 a 4 meses depois q começa...
Mas é possivel tratar sim, com o Pantogar, um suplemento que ajuda a fortalecer os cabelos que ainda tenho pra que não caiam mais...e estimular o crescimento dos que cairam.

A minha Dieta está super liberada com excessão do Refri, Doces e Álcool, fico feliz com isso, e agora retorno com ela só daqui a 3 meses...

Dia 07 maio tenho retorno com o Gastro...vamos ver o que ele vai dizer dos meus exames de sangue...rsss

Isso aeee galera "Blogal" agora estou mais sussa...sem caraminholas na cabeça.

Bjs mil!!!!!!!!!!!! agora me vou que daqui pouco começa Vampire Diaries e não posso perder por nadaaaa!

Fui.

terça-feira, abril 17, 2012

Platô + Queda Cabelo :(

E aeee povo dos Broguis!!!!!!!!!!

Essa semana que passou entrei no tar efeito platô, 95kg e nada mais....dá um desanimosinho....mas fazer o que né?

Entrei nessa semana mais animadinha, voltei pras minhas caminhadas, agora num horário novo, pego minha irmã na escola as 5.15 e vou com ela e minha mãe pro parque...é mais frio, as vezes não tem sol como ontem, mas mesmo assim vale a pena, ar fresco, bastante gente correndo, andando de bike, caminhando...bem gostoso.

Agora outra coisa que me deixou encucada desde ontem, a QUEDA DE CABELO.
 Meldeus!!! to ficando assustada.
Ontem no banho saiu um chumasso de cabelo, e olha que eu ja tinha pouco, meu cabelo sempre foi fino e pouco..mas pela origem misturada, (Alemão+Espanhol+Afro) meu cabelo sempre foi armado,liso mas armado, ai não parecia que tinha pouco....mas agora ja to vendo falhas principalmente na frente acima da testa, ta bem ralinho....

Já sabia que depois de operar ia cair, mas ta caindo MUITO!!!!

Vocês passaram por isso, e tenho algumas perguntas:

- Qto de cabelo perderam mais ou menos??? 10,20,30%
- Qto tempo durou essa perda???
- Conseguiram recuperar depois???
-Fizeram algum tratamento pra queda durante o processo de perda???

Pois é, não é facil não.... mas vou levando neh...

Agora quero perder esses 5 kg ate o fim do mês e chegar nos 90 , e tirar fotos pra mostrar pra vcs!

Bjs meus amores e Inté!